maio 22, 2012

9mm apk e data


Entre os muitos FPS simples que assombram o Android Market, vez ou outra podemos encontrar jogos que realmente chamam muito a atenção, e este é o caso de 9mm HD


O título é um FPS completo com uma história intensa, onde você faz o papel de um policial durão que não tem medo de desviar-se da lei para cumprir o seu trabalho.
O 9mm HD é um jogo perfeito para quem quer se divertir em um FPS de ação cheio de detalhes e aventuras que podem fazer você se sentir imerso no game. A jogabilidade do 9mm HD é perfeita e você não vai se arrepender do download nem por um minuto.
O que mais chama a atenção na jogatina é a alta qualidade de imagens, que deve impressionar até mesmo aos jogadores mais experientes. Os sons do jogo deixam o 9mm HD ainda mais completo, já que simulam perfeitamente a realidade. Aliás, a simulação física do jogo também não fica atrás e tudo o que acontece na tela dá a sensação de ser real. Os movimentos de câmera também são um destaque no jogo, principalmente nos momentos em que o controle não está com o jogador.
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:
Data:Download
 
Passe o Apk para sdcard/gamloft/games/ e instale o Apk
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

curta-nos